Ads


Últimas Notícias

Jennifer Lopez e Maluma ostentam em clipe de 'Pa' Ti + Lonely', assista!

 

Maluma e Jennifer Lopez / Reprodução

Jennifer Lopez e Maluma se juntaram em 'Pa' Ti + Lonely', os cantores uniu as duas partes em um clipe duplo, empolgante e com clima de romance polícial, onde cantam em espanhol e inglês. Na primeira parte Maluma é motorista de Jennifer Lopez, que é uma poderosa executiva e vive um romance proibido com o motorista. Já na segunda parte a cantora é presa, e descobre que Maluma fazia parte do FBI e colaborou para sua prisão.

'Pa' ti + Lonely' veio após os cantores aproveitar a parceria que tiveram no filme "Marry Me", com lançamento previsto para esse ano. A novidade foi anunciada pelos dois cantores durante uma live no TikTok em que revelaram aos fãs os bastidores das gravações. O projeto foi dirigido por Jessy Terrero.

'Pa' Ti + Lonely' está disponível em todas as plataformas digitais. Confira o clipe abaixo:




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.