Ads


Últimas Notícias

J Balvin é uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2020, segundo a revista TIME!

Julien Mignot - The New York Times / Redux


 A renomada revista TIME divulgou a lista das pessoas mais influentes do mundo em 2020 nas suas diversas categorias. Na lista de Líderes Políticos, o brasileiro Jair Bolsonaro, Xi Jimping e Donald Trump são alguns dos nomes, já na categoria Artistas, temos o colombiano J Balvin e  a norte-americana de origem mexicana, Selena Gomez.

A Camila Cabello foi chamada para falar sobre o colombiano e disse sobre a transparência do artista em revelar seus momentos ruins e sempre ser gentil e sincero com todos.

Durante um período de intensa ansiedade, vi suas postagens no Instagram falando sobre sua luta contra a ansiedade e a saúde mental , e lembro-me de ter começado a chorar porque não me sentia mais sozinha, surpresa que alguém que estava conseguindo coisas tão incríveis ainda estivesse vulnerável e corajoso o suficiente para compartilhar isso com o mundo. Se há uma coisa que eu adoraria que todos soubessem sobre ele, é isto: José sempre foi tão humilde, trabalhador e cortês, e tão constantemente grato e gentil. Eu o vi se tornar um artista top no Spotify e no YouTube globalmente, apelidado de "o Príncipe do Reggaeton", suas músicas foram transmitidas mais de 42 bilhões de vezes, enquanto permanecia fiel a si mesmo, constantemente elevando seus colegas e apoiando seus amigos, e sonhando grande. Ele abriu as portas para artistas latinos em todos os lugares, fazendo o mundo ouvir e se apaixonar por nossa cultura, nossos sons e nosso espírito.

Cabello ressaltou a admiração que tem por J Balvin e disse que ela e sua família ouvia muito 'Ginza' 'Ay Vamos' em todas as festas de família e que o colombiano era um grande ídolo pra ela e completou dizendo que ficou extremamente animada quando soube que J Balvin faria parte do se primeiro trabalho como artista solo, em 'Hey Ma'.

O que realmente admiro e amo mais em José é que ele é apenas ele mesmo. Ele é ele mesmo para o mundo, ele mesmo para seus amigos e colegas, e tem o tipo de coração que o torna uma pessoa por quem todos torcem. Quando ele ganha, todos nós ganhamos.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.