Ads


Últimas Notícias

EXCLUSIVO: Confirmado quem vai participar de Relación Remix, confira detalhes!

Relacíon Remix Sech feat Daddy Yankee, J Balvin, Rosalía, Farruko (Reggaeton Brasil)

Após muito mistério, conseguimos com exclusividade a confirmação de quem irá participar da nova canção remix de 'Relación' do cantor e compositor Sech. A nova versão, ainda sem data para o lançamento, já está gravada e contará com a participação de ninguém menos que o rei do Reggaeton Daddy Yankee, o reizinho da Colômbia J Balvin, a diva da Espanha Rosália e o boricua Farruko.

Há boatos de que a imagem exclusiva acima nessa matéria onde aparece os 5 artistas que participarão do remix pintados em um muro, foi feita exclusivamente para a divulgação da música e para compor uma das cenas do videoclipe, mas essa informação ainda não foi confirmada por nossa equipe. O que sabemos é que em breve teremos o lançamento de 'Relacíon Remix' com Sech, Daddy Yankee, J Balvin, Rosalía e Farruko.

Todas as novidades sobre esse tema você verá aqui com exclusividade! 
Enquanto isso ouça a versão original do Sech que ganhará a versão remix com esses gigantes!




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.