Ads


Últimas Notícias

Em parceira com Lenny Tavárez e Justin Quiles, Maluma lança "Parce"

 

Após desativar seu instagram, o cantor colombiano voltou com tudo anunciando a chegada de "Papi Juancho", seu novo álbum.

Depois de fazer uma live em seu instagram, o cantor liberou no seu canal de Youtube "Parce" em parceria com os cantores Justin Quiles e Lenny Tavárez, a música fala sobre a relação entre um homem e uma mulher, onde eles contam que a mulher atuou mal e se ela voltar, não vai ser recebida de porta aberta.

Com uma alta produção o videoclipe foi dirigido por Rodrigo Films, mostrando os cantores em um bar, o clipe está divertido e com um estilo inspirado em elementos orientais.

A música foi composta no inicio do ano, onde os cantores aparecem na casa de Maluma para uma sessão de composição. Já o vídeoclipe foi gravado há um pouco mais de 2 meses.

"Parce" já está disponível em todas as plataformas digitais. Confira o clipe abaixo:




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.