Ads


Últimas Notícias

Ally Brooke e Messiah se unem para "500 Veces"



Na penúltima sexta-feira (17), Ally Brooke e Messiah lançaram o single 500 Veces. Cantada em inglês e espanhol, a música vem acompanhada de um videoclipe dirigido por Michael Garcia, filmado no inicio do mês nos arredores do deserto de Los Angeles (EUA).

500 Veces é o último single do álbum depois de uma sequência de lançamentos de Ally Brooke, que incluíram músicas como All Nigth (feat. com Afrojack) No Good com influências disco, que rendeu até uma performance no programa "Dancing With The Stars", além do empoderado hino Fabulous.

Ally estreou em carreira solo em 2019, após a pausa de Fifth Harmony, tendo seu primeiro sucesso na carreira solo Low Key, em colaboração com Tyga. A música entrou na 20ª posição do Top 40 das rádios e na Billboard Pop Chart. Outro lançamento de destaque da artista é o single Lips Don't Lie, em parceria com o rapper A Boogie Wit da Hoodie.

Messiah é reconhecido como o "Rei da Latin Trap" nos mercados americano e latino-americano. O cantor se tornou o primeiro rapper latino em Nova Iorque a lotar Stage 48 e tocar no Madison Square Garden três vezes consecutivas em um ano. O artista chamou atenção não só pelo talento, mas também por colaborações com grandes artistas como Bad Bunny, Farruko, J Balvin, Daddy Yankee e outros.

Confira o videoclipe abaixo:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.