Ads


Últimas Notícias

Arcángel e Farina farão álbum juntos; lançamento será ainda esse ano

Farina e Arcangel (via Instagram)

A Fátima revelou em seus stories que estaria fazendo um álbum junto com Arcangel, e que o mesmo sairia ainda esse ano. O cantor Arcangel confirmou em entrevista o lançamento do álbum com a colombiana e revelou que, apesar de ainda não haver título para o projeto, o álbum já está quase todo pronto, faltando apenas duas ou três canções para finalizar. Ainda questionado sobre a data de lançamento, Arcangel reforçou que o álbum será lançado em breve, ainda sem data, mas que seria antes do fim do ano.

Durante entrevista da Teve Hollywood, Arcangel rasga elogios para Farina e diz:

"Sou fã de todas, respeito e admiro todas, mas vejo um destaque maior em uma, a FarinaFarina é a artista mais completa que eu já conheci. Ela não precisa que escrevam as suas canções. Eu tenho um álbum com Farina, ela acabou de dizer, então todo mundo já sabe."

Arcangel revela que o novo álbum com Farina será bem diversificado com Trap, R&B e muito Reggaeton pra dançar. Enquanto descrevia quais estilos urbanos fariam parte do álbum, ele voltou a elogiar Farina, e elogiou suas rimas dizendo que ela faz Rap e Trap muito bem: "Ela é rapper".

Próximo de lançar seu tão esperado álbum Los Favoritos 2, Arcangel fala sobre a nova era voltada aos streams:

"Vim de uma época que os artistas se destacam pela sua Destreza, não pelos negócios que fazem", finaliza Arcangel.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.