Ads


Últimas Notícias

O trappeiro argentino Duki "tira" Lenny Tavarez na redes sociais, citando também Ovy On The Drums, em defesa de Paulo Londra



Quando a ameaça é externa, os internos se unem. Embora tenha sido dito muito sobre uma espécie de rivalidade entre Paulo Londra e Duki, tudo foi esquecido depois de ver o trabalho de Duki, que defendeu seu colega que está em conflito com seu produtor musical.

Aparentemente, Londra teria assinado um contrato que especificou que ele só poderia produzir músicas com Ovy On The Drums, algo que ele abusou. Depois de uma série de tweets nos quais o cordovão recontou seu desconforto se tornou viral novamente, veio uma resposta dura de Lenny Tavárez, um trapaceiro de Porto Rico, que faz parte da empresa. E, mais tarde, a reação de Duki.

Foi Londra quem começou com uma mensagem no Twitter. "Espero que o que aconteceu comigo não aconteça com mais ninguém: que o egoísmo de uma gravadora vence o sonho da vizinhança e o que a música significa para mim." E ele voltou a publicar dois tweets que fez em dezembro passado, onde relatou seus problemas com o produtor.

"Ojalá lo que me paso a mi no le pase a nadie mas, que el egoísmo de un sello gane al sueño del barrio y a lo que significa la música parami" (@PauloLondra).

Depois desse tweet, Lenny Tavárez respondeu: "É mentira que eles não o deixem lançar música. Temos uma música para sair e temos ok de todas as partes, exceto a de Paulo. O problema é que ele não quer cumprir as obrigações que adquiriu com a gravadora. Eles se comportaram da melhor maneira." E acrescentou: "Paulito, temos uma música para lançar e você está apenas pensando em como sair das obrigações que assinou. Abaixe a guarda e deixe os fãs se divertirem".

Duki deixou a briga no bairro com Londra para apoiá-lo. O namorado de Brenda Asnícar compartilhou um vídeo em que ele mostra de que lado ele está. Nele, ele diz que Lenny e Ovy On The Drums, um trapo colombiano, são "fracassos" e "bastardos". E ele também pede que deixem o músico cordovano, que está prestes a ser pai, em paz. Ele também implica que eles têm ciúmes porque Londra triunfou e "alimentou a todos". Tavárez também não ficou surdo e escreveu em uma história em sua conta do instagram que ele apontou: "Você me deu o pior lixo que alguém me enviou. No dia em que o gravou, tinha um vibrador na boca. Você tinha um grande futuro, mas sua atitude é uma merda. A outra merda que você vai falar, me diz quando me coloca na sua frente. Meu respeito pelos rappers e trapaceiros da Argentina que sabem respeitar os códigos."

O que acham? Quem vocês acham que está certo?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.