Ads


Últimas Notícias

Fake News! Cantor que afirmou ter um caso com Maluma e vazou suposta conversa com colombiano, Anitta e Pabllo Vittar, diz que foi tudo brincadeira



Como se já não bastasse a guerra acontecendo no mundo dos artistas, tanto pela política quanto pelos frutos da pressão psicológica do isolamento, o cantor brasileiro de música pop chamado Jona divulgou no seus stories no Instagram supostas conversas com o Maluma, onde afirmava ter um caso com o mesmo. 

Nos stories, supostamente magoado, ele disse que iria expor Maluma porque já fazia tempo que ele não respondia o brasileiro. Em um dos prints, apareciam a Anitta elogiando o novo single dele e a Pabllo Vittar curiosa pra saber se o brasileiro tinha realmente um caso com o Maluma.





Nossa equipe foi conferir os fatos antes de escrever qualquer nota a respeito,   e de cara percebemos que nem a Anitta nem a Pabllo seguiam o artista ou tiveram qualquer interação em suas postagens. O print, que já não havia credibilidade, foi desmentido pelo próprio cantor brasileiro, ao perceberem que sua brincadeira tomou grandes  proporções chegando a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.





Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.