Ads


Últimas Notícias

Após revelar sonho de cantar reggaeton pela semelhança urbana com o funk, Kevinho lança "Te Gusta", já com partes em espanhol



Kevinho lançou nesta sexta-feira (15) uma música para animar seus fãs na quarentena. A música promete empolgar o público com o novo funk, com elementos caribenhos e frases em espanhol.

A música veio acompanhada de um videoclipe gravado em um luxuoso condomínio fechado de São Paulo, em outubro de 2019, e contém cenas de uma grande festa ao redor da piscina.

A produção da música ficou a cargo da dupla Lucas Santos e Papatinho, o clipe foi todo produzido pela KondZilla Filmes e teve a direção de Gabriel Zerra, que já dirigiu outros clipes do Kevinho como "O Grave Bater", "Ta Tum Tum", "Tô Apaixonado Nessa Mina", entre outros.

O que acharam do clipe?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.