Ads


Últimas Notícias

Jonas Brothers e Karol G tem música juntos! Escute "X", canção que foi lançada junto ao documentário sobre a turnê dos 3 irmãos



O grupo de irmãos originários de Nova Jersey deu a seus seguidores muita felicidade com a estréia de um novo documentário sobre sua última turnê, mas surpreendentemente esse lançamento também foi acompanhado de uma colaboração inesperada.

Ver a América Latina sendo representada graças à participação marcante do México, marcou um dos momentos especiais, mas uma segunda surpresa apareceu quando os créditos da produção começaram, com uma melodia desconhecida.

A música tem um espírito festivo, enérgico e animado, a voz de Nick é seguida pela de Joe, enquanto ouvimos uma melodia na guitarra tocada por Kevin. A influência latino-americana se manifestou novamente nesta música, quando após o segundo coro uma voz feminina apareceu cantando em espanhol.

A voz é de Karol G, que de acordo com os créditos participou da composição desta música chamada 'X' junto com outras pessoas talentosas, incluindo Nick Jonas. Acredita-se que essa música possa ser lançada como parte do próximo álbum dos Jonas Brothers, embora também tenha a possibilidade de ser lançada como um single digital como o Runaway, música que eles gravaram no ano passado com Sebastián Yatra, Daddy Yankee e Natti Natasha.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.