Ads


Últimas Notícias

Tyga canta em português em nova canção com Kevinho, ouça: "Corpo Sensual"

Quem diria que uma das vozes da canção Loco Contigo estaria nas rádios do Brasil cantando em Português? O rapper Tyga que recentemente vem adentrando no mundo do reggaeton, acaba de lançar um moombahton junto ao brasileiro Mc Kevinho. A canção tem partes tanto em português quanto em inglês e foi lançada pela gravadora Warner Music Brasil com a intenção de divulgar o trabalho do Tyga no Brasil.

Por enquanto o videoclipe gravado no Rio de Janeiro no morro do Vidigal (onde Anitta gravou o videoclipe "Vai Malandra") ainda não foi lançado, todavia podemos acompanhar a canção com um video lyric!


Tyga já cantou com diversos artistas como J Balvin, Dj Snake, Chris Brow, dentre outros! Há dois meses ele lançou uma versão de Ayy Macarena em trap!





Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.