Ads


Últimas Notícias

Colores bem mais perto do que imaginávamos! J Balvin divulga data de novo álbum e o promove para crianças, "As crianças são o futuro"!

Balvin promovendo novo álbum Colores para as crianças 

"Colores" está bem mais perto do que imaginávamos! O novo álbum do J Balvin já tem data marcada e estratégia de marketing bem definida. Além das cores e seus significados, Colores foi um álbum direcionado para todos os públicos, dos mais idosos até, e principalmente, as crianças.

O álbum será lançado no dia 20 de março e disponibilizado em todas as plataformas digitais. J Balvin trouxe para o projeto a divulgação antecipada para algumas crianças para saber como elas reagiriam ao novo álbum, já que o novo projeto tem formato escalável para todas as idades.

Do novo álbum 3 músicas já foram lançadas, Blanco, Morado e recentemente Rojo, dia 10 teremos mais cores! 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.