Ads


Últimas Notícias

Nicky Jam prepara surpresa e pede Cydney Moreau em casamento! Veja momento!

Momento em que Nicky Jam pede sua namorada Cydney Moreau em casamento / Foto: Instagram

Neste sábado o cantor de reggaeton Nicky Jam (38 anos), compartilhou com seus fãs um momento muito importante de sua vida, onde após 2 meses de namoro oficializado o reggaetoneiro pediu a sua namorada Cydney Moreau (25 anos) em casamento durante um encontro surpresa que organizou em frente ao mar na nesta sexta-feira onde em quase toda América Latina se comemora o dia dos namorados.

Nicky Jam fez questão de registrar esse momento e compartilhar em suas redes sociais fotos e vídeos do pedido, onde flagra a cara de surpresa de Cydney antes mesmo do Nicky se ajoelhar aos pés dela, erguer as alianças pedindo o casamento. Feliz e sem palaras, Cydney aceitou o pedidos embarcados em beijos e abraços.

O melhor dia dos namorados da minha vida. Te amo @cydrrose, que possa durar até velhinhos. Sou o homem mais feliz do mundo e ninguém muda isso. - Nicky Jam

A modelo norte-americana também compartilhou esse grande momento nas suas redes sociais e escreveu:

Um milhão de 'sim'. Te amo muito. Mal posso esperar para passar o resto da minha vida com você. O melhor dia".

Confira abaixo o momento exato onde Nicky Jam pede a mão da sua namorada em casamento:

Faz um pouco mais de 1 ano e meio que Nicky Jam se separou da colombiana Angélica de La Cruz com quem esteve 18 meses casado se separando por "diferenças irreconciliáveis"  em setembro de 2018.

Após seu namoro com o Nicky Jam a popularidade da jovem modelo Cydney Moreau cresceu muito nas redes sociais, saindo de 60 mil para mais de 460 mil seguidores, e esse numero cresce a cada dia.

Cydney foi atleta profissional e agora trabalha como modelo internacional para uma importante agência de Nova York: Wilhelmina Models, que também lidera as carreiras de outras celebridades conhecidas como Nicki Minaj (37), Demi Lovato (27) ou Nick Jonas (27).

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.