Ads


Últimas Notícias

Um show de simpatia! Sebastián Yatra canta no meio dos fãs e interage com público em festa privada no Rio de Janeiro! Confira show completo!

Sebastián Yatra em show privado no Rio de Janeiro

Definitivamente, o dia 09 de dezembro de 2019 ficará marcado na história do reggaeton no Brasil. Não está entendendo o motivo? Essa foi a noite que Sebastián Yatra foi apresentado, com as devidas honras, para a “sociedade” do nosso país, em uma festa privada. Grandes nomes da música, imprensa nacional, representantes de gravadora, youtubers, influencers...esse era o público presente no Hotel Nacional, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde Yatra subiu pela primeira vez em um palco brasileiro.

A noite começou ao som do dj Lobo, passando por Vitão e Luisa Sonza, pela dupla Simone e Simaria, Lauana Prado, Melim, até chegar ao tão esperado astro da noite, apresentado de maneira orgulhosa por Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil. Enquanto as outras apresentações duraram cerca de 15 minutos cada uma, o colombiano teve cerca de 30 minutos só seus, para mostrar todo o seu carisma e talento na música.

Natural de Medellín e com apenas 25 anos, o cantor, que passou as primeiras horas do evento curtindo cada apresentação deslumbrado, desta vez foi quem levantou a galera e arrancou elogios que eram escutados por todos os lados. Cantou, dançou, tocou, interagiu com as fãs presentes, foi para o meio dos convidados...sem dúvidas, ele mostrou porque é uma das maiores estrelas da música latina da atualidade. Os grandes sucessos Traicionera e Un año claro que não poderiam faltar no setlist e foram cantados em alto e bom som pelos presentes.

O que ficou gravado desta noite? Mais um grande artista latino chegou para tomar conta do Brasil! E como escutamos, durante a festa, de um profissional bastante reconhecido no meio da música: “Ele vai estourar!”.

Agradecemos mais uma vez a Universal Music Brasil pela parceria e respeito com a Reggaeton Brasil, nos ajudando a difundir o gênero pelo nosso país, dando o reconhecimento que é merecido.
E pra quem não pôde estar presente, pode ficar tranquilo, você pode assistir ao show completo no nosso IGTV e aqui abaixo:


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.