Ads


Últimas Notícias

Saiba como ganhar ingressos do CNCO para São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Salvador!

CNCO / Divulgação

A Sony Music em parceria com a Live Nation acaba de trazer mais uma novidade para você que ainda não adquiriu os ingressos da turnê da maior band boy latina. Isso mesmo! Se você ainda não conseguiu adquirir ingressos para os shows do CNCO, calma! Você terá a oportunidade de concorrer aos ingressos de duas formas:

Isso mesmo! A Live Nation, Sony Music e o grupo CNCO se juntaram para te levar para o show do CNCO. Basta seguir as regras divulgadas no instagram da banda e responder o porque você é fã do CNCO e merece ganhar um dos pares de ingressos e usar a hashtag correspondente a cidade do show em que deseja ganhar o ingresso. 



Ver essa foto no Instagram

Quer ver o show do CNCO em Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador, ou São Paulo? A gente te leva, veja as regras abaixo e participe para ganhar um par de ingressos para ir a um dos shows! 🇧🇷🔥❤️ 1. Você deve seguir @livenationbr e @livenationlatam; 2. Você deve responder esse post dizendo porque você é fã do CNCO e merece ganhar um dos pares de ingressos 3. Não esqueça de usar uma das hashtags abaixo para sabermos em qual show você deseja ir a. Curitiba - #CNCOCWB b. Rio de Janeiro - #CNCORJ c. Salvador - #CNCOSSA d. São Paulo - #CNCOSP 4. A sua conta não pode estar no modo privado durante a duração do concurso 5. Demais custos como transporte, hospedagem, alimentação e outros não estão inclusos 6. Você tem até às de amanhã 11AM para participar 7. Os ganhadores serão comunicados por DM. Boa sorte!
Uma publicação compartilhada por CNCO (@cncomusic) em

Não tem muita sorte com sorteios? A Live Nation e a Sony Music desenvolveram um GAME para você concorrer a ingressos, basta acessar o site e jogar seguindo as regras e adquirir pontos. Você troca pontos por ingressos!  




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.