Ads


Últimas Notícias

"Voltei a te amar!": Anitta e Maluma voltam a trocar carícias nos bastidores do show no Chile e dizem que desentendimento do passado foi "briga de adolescentes que se amam"

Anitta e Maluma /Foto: Instagram
Após voou cancelado e malas perdidas, Anitta, mesmo atrasada, dá um show junto com Maluma em turnê conjunta no Chile. Ela cantou sucessos desde "Sim ou Não" até canções do seu novo  álbum como "Banana" e "Sin Miedo". Com um look improvisado, comprado horas antes do show, Anitta trouxe muita energia junto ao seu ballet.

Após se apresentar, Anitta retornou aos palcos para cantar junto ao Maluma o sucesso de "Sim ou Não", primeira canção da qual cantaram juntos.

Esse show conjunto faz parte de uma promessa do Maluma com a Anitta, após a mesma promover o colombiano no Brasil e fazer shows em conjunto em São Paulo e Rio em 2017 chamado "Anitta convida Maluma". Dessa vez, no Chile, o show se chama "Maluma invita Anitta".

Após o show, Anitta e Maluma fizeram stories trocando caricias e se declarando um para o outro:


Anitta: Eu te amo, menino!
Maluma: Eu te amo mais, menina!
Anitta: Eu não te amei por um tempo...
Maluma: Eu sei!
Anitta: ... depois voltei a te amar.
Maluma: Eu sei, tudo bem, eu compreendo
Anitta: Mas eu te amo também, foi uma briga de adolescentes que se amam


Maluma resolveu arriscar a falar português e Anitta morreu de amores. E os elogios não pararam por aí, logo em seguida, Anitta postou fotos junto ao Maluma dizendo que o amava. É muito amor, né? Confira abaixo:



Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em





ENTENDA UM POUCO SOBRE O DESENTENDIMENTO DE ANITTA E MALUMA


Após Anitta conhecer o trabalho do Maluma, ela declara chama Maluma de "Gato" e declara estar apaixonada por ele. Após algum tempo, ambos se aproximam e fazem uma colaboração musical juntos. Anitta viaja e grava videoclipe junto com Maluma onde durante a gravação troca vários beijos e murmurinhos de que ambo estariam ficando aumentava cada vez mais.



Após lançamento de "Sim Ou Não", Anitta faz um projeto de divulgação onde faz uma mine-turnê em conjunto com o Maluma, o convidando a cantar em seu show no Brasil. 
Durante sua estadia, Maluma também fez vários programas de TV  junto com a Anitta  e a música não saia do Topo das paradas, e a química dos dois nos palcos era o assunto da vez. 




Após algum tempo, Maluma e Anitta já começaram a se estranhar e Anitta ficou chateada por Maluma não divulgar sua música na América Latina. Anitta lançou sua primeira canção solo em espanhol, Paradinha, e Maluma não ajudou com a divulgação. 

Durante show do Maluma no Villa Mix no Brasil, Maluma havia tirado a voz de Anitta e substituído por uma voz ao vivo de outra brasileira que faz parte da sua banda, a Florenza. Para Anitta e seu fãs isso foi o fim da picada, e Anitta resolveu também tirar a voz do colombiano nas apresentações da canção e o pouco que aparecia sua voz, o fãs começavam a vaiar, desaprovando a presença do artista.  

Maluma volta ao Brasil com show próprio em 3 cidades, Rio , São Paulo e Brasília e não libera Meet and Greet com receio da reação dos fãs da Anitta e convida Nego do Borel e Lucas Lucco para fazerem participações.


Anitta evita falar em Maluma e solicita que a assessoria retire todas perguntas de imprensa que queiram perguntar sobre eles ou Maluma. A mídia internacional faz várias provocações após sucesso entre J Balvin e Anitta e em entrevista de imprensa Anitta se mostra grata a J Balvin e solta várias indiretas ao Maluma, isso depois de ter soltado várias indiretas em inglês para o colombiano, dizendo que o mesmo não era humilde.

Em premiação, Anitta desce de um trono na frente do Maluma durante performance de Machika ao lado de J Balvin e a mídia internacional provoca Maluma perguntando o que ele achou da apresentação de ambos. Maluma se apresentou na mesma noite com Nego do Borel, melhor amigo de Anitta, mas não se bateu com a Anitta no bastidores.


Após um tempo ambo começa a se seguir no twitter após receberem uma proposta de serem jurados do programa LA VOZ, no México. Com a aproximação oriunda do programa, Anitta e Maluma fazem sessão de convivência para a gravação do programa e acabam se aproximando. 


Anitta confessa que deixou os desentendimentos de lado e que evoluiu como pessoa e que não seguiria mais com desavenças com o Maluma. 

Após colaborarem no palco do LA VOZ, Anitta e Becky G são convidadas a fazerem um remix da canção "Mala Mia" e os fãs da artista voltaram a shippar a união dos dois.


Após várias colaborações com o J Balvin, Anitta ganhou nome na América Latina toda e colaborou com vários artistas. Anitta e Maluma se reaproximaram e Maluma a convidou para participar de um dos seus shows de sua Turnê no Chile.

Coincidência ou não, os dois também foram os únicos latinos representando o gênero urbano a serem convidados  a participarem do álbum da Madonna.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.