Ads


Últimas Notícias

Do romântico ao explícito! Ouça o novo álbum da Karol G, "Ocean"!


Após uma série de hits que começou em 2018 com "Mi Cama" e segue com "Secreto", a superestrela Karol G disponibilizou seu segundo álbum de estúdio nas plataformas digitais. Intitulado "Ocean", o trabalho possui 16 faixas que variam entre reggaeton, pop, trap e baladas românticas.


As temáticas do álbum variam. Algumas canções seguem a onda feminista que vem ganhando força no reggaeton nos últimos anos com representantes como Becky GNatti Natasha Anitta, além da própria Karol G. As já lançadas "Mi Cama" e "Punto G" e a inédita "Bebesita" expressam a liberdade e o prazer sexual femininos.




Outras letras são mais românticas, frutos do relacionamento da colombiana com Anuel Aa. O cantor, inclusive, faz participação em duas músicas: "Dices Que Te Vas" e "Culpables".

Mais faixas de destaque são o trap "La Ocasión Perfecta", com Yandel, o reggaeton "Créeme", com Maluma, e a eclética colaboração bilíngue com Simone & Simaria, "La Vida Continuó".

Além do Spotify, o álbum também pode ser escutado no Youtube:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.