Ads


Últimas Notícias

Hit a caminho: Daddy Yankee, Natti Natasha e Pitbull gravam parceria

O Big Boss Daddy Yankee, o Mr Worldwide Pitbull e a Dura de las Duras Natti Natasha compartilharam a mesma foto em suas redes sociais. Os três astros gravaram ontem (07) um clipe em Miami, terra natal de Pitbull.


Ainda não foram reveladas mais informações sobre a música e o clipe, mas Pitbull tem um histórico no reggaeton. Dentre suas principais contribuições para o gênero, destacam-se sua participação no clássico "El Taxi" e sua parceria com Don Miguelo no hit "Como Yo Le Doy".



DY e Natti já juntaram suas vozes diversas vezes, como em "Otra Cosa" e "Buena Vida" e nos remixes de "Dura" e "Zum Zum". O porto-riquenho também trabalhou na composição de três canções do álbum ilumiNATTI ("Me Gusta", "Te Lo Dije" e a versão em espanglês de "Oh Daddy").


Pitbull nunca havia gravado com Natti Natasha e havia colaborado apenas uma vez com Daddy Yankee, no remix de "What U Gon Do", de Lil Jon.

Fique ligado(a) no Reggaeton Brasil para ficar por dentro das próximas informações sobre o futuro hit desse trio icônico!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.