Ads


Últimas Notícias

Natti Natasha lança álbum "ilumiNATTI", com participação de Anitta


A cantora dominicana Natti Natasha lançou hoje seu álbum de estreia, "ilumiNATTI". É um trabalho eclético que mostra a versatilidade da artista, passando pelo reggaeton, trap, reggae, dancehall, balada e bachata, porém com uma sonoridade predominantemente pop. Os amantes de reggaeton estão muito bem servidos com "Era Necesario", "Deja Tus Besos", "Toca Toca" e muito mais!

Assim como já indicavam os primeiros singles ("Quien Sabe", "Me Gusta" e "Pa Mala Yo"), Natti aborda temas como amor, sexo e decepções amorosas enquanto clama por independência, superação e empoderamento feminino.



Em entrevista recente para a Billboard, a cantora explicou o significado por trás do polêmico título do álbum:

É um jogo de palavras. "ilumi" porque eu realmente queria iluminar mulheres e meninas e fazê-las entender que tudo melhora e que tudo muda para melhor.

Diversos clipes já foram gravados (incluindo o de "Te lo Dije", colaboração pop com Anitta) e devem ser lançados em breve, ao longo do processo de divulgação do álbum. A equipe da Natti já anunciou que 80% das músicas terão clipe.

Natti Natasha ficou amplamente conhecida na indústria do reggaeton através do grande hit "Criminal", colaboração com Ozuna que já ultrapassa 1,7 bilhão de visualizações no Youtube. Depois disso, emplacou uma série de sucessos como "Sin Pijama" (com Becky G) e "No Me Acuerdo" (com Thalía).

O álbum está disponível nas mais diversas plataformas digitais, incluindo o Youtube:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.