Ads


Últimas Notícias

Karol G vem ao Brasil para o Carnaval e deixa mensagem para os fãs

Karol G  | Crédito: Ariana Garcia de Ceca

A colombiana queridinha do Reggaeton, Karol G, divulgou recentemente que está vindo ao Brasil para o Carnaval. Essa será a primeira vez que a colombiana visitará o Brasil. Apesar de não se apresentar com show próprio para os fãs brasileiros, Karol G fará uma participação especial no Bloco Latinha Mix, na cidade de São Paulo, e um trio elétrico aberto ao público no dia 5, terça-feira, a partir das 14h, pela Av. Faria Lima. Há boatos de que seu companheiro Anuel AA virá junto com a dona do hit "Mi Cama". Será?

Além da Karol G, o Bloco Latinha Mix será comandado pelo grupo Sambô e Ivo Meirelles. Karol Conká, Di Ferreiro, DH e Manimal, projeto de música eletrônica do cantor e DJ Junior Lima, completam o time de convidados do bloco.

Karol G / Foto: Isnstagram

Hoje (27), a colombiana postou em suas redes sociais uma mensagem ao Brasil, a mensagem foi patrocinada e direcionada para os seus fãs brasileiros:



Natural de Medellín, Karol G, de 28 anos, transformará as ruas de São Paulo numa imensa balada de carnaval latino, com a mistura de reggaeton e trap. Suas músicas lideram os rankings mundiais de execuções nas principais plataformas de vídeos e streaming de áudio, o que a tornam uma das principais artistas latinas com maior potencial global. Alguns desses megahits são: ‘Culpables’, single mais recente lançado há cinco meses e que já acumula mais de 500 milhões de views na internet, e sua participação em "Secretos" junto ao Anuel AA, já lhe rendeu e menos de um mês quase 300 milhões de views, além de vários sucessos como ‘Mi Cama’, ‘Créeme’, ‘Pineapple’, entre outros. 

Eleita artista revelação pelo Grammy Latino de 2018, Karol G regravou a canção ‘Sua Cara’, de Anitta e Pabllo com o grupo eletrônico Major Lazer, para o espanhol ‘En La Cara’.

Confira baixo alguns desses hits:








Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.