Ads


Últimas Notícias

Confira a programação completa do festival Viña Del Mar 2019



O Festival Viña Del Mar divulgou recentemente uma lista completa com horários e artistas que irão participar do evento em 2019. O festival internacional da canção de Vinã Del Mar é organizado todo ano no mês de fevereiro na cidade Viña del Mar, Chile e esse ano acontece do dia 24 de Fevereiro à 01 de Março.

A boyband sucesso nos anos 90, Backstret Boys, é uma das principais atrações do evento e seus fãs acabaram com mais de 10 mil ingressos em apenas 2h no site da Ticket Punto. O festival que hoje é um dos mais importantes da América Latina também conta com a presença confirmada de Sebastian Yatra, Carlos Rivera, Wisin e Yandel e muitos outros.

Confira abaixo a lista de artistas data e horário das apresentações




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.