Ads


Últimas Notícias

Llane do Piso 21 pode ter saído do grupo

    
Ainda não saiu nada oficializando, mas alguns sites e programas de TV já afirmaram que a saída de Llane do grupo de música urbana Piso 21 é real. 

Vivendo em Miami, Llane não apareceu com os demais integrantes que estiveram em estúdio nas últimas semanas, e fez aumentar ainda mais os rumores da separação, mudando seu username do Instagram apenas “llane” quando o anterior era "llanepiso21" na manhã do último sábado.

A notícia não é oficial, mas até um possível novo integrante para o grupo já foi citado. Seria Lorduy, artista colombiano que iniciou sua carreira na música em 2009 e esteve junto aos 3 integrantes na última semana. 

Porém, depois de todos as supostas notícias, ninguém se pronunciou oficialmente e os fãs seguem aguardando alguma manifestação que confirme ou desminta as especulações.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.