Ads


Últimas Notícias

Daddy Yankee homenageará pacientes com câncer no Latin AMAS


Daddy Yankee fará a primeira apresentação ao vivo do tema Yo Contra Ti junto com a Orquesta Sinfônica de Porto Rico no Latin American Music Awards.
O single, criado para a fundação Susan G. Komen entidade líder sobre a prevenção do câncer de mama nos Estados Unidos e Porto Rico, foi resultado de conversas de DY com 5 pacientes com câncer de mama e toda a renda das vendas do hit pelo Itunes é revertido para a fundação.

"Buscando ser um motivador 'Yo contra ti' se tornou uma das músicas mais importantes da minha carreira e foi convertida através da música em medicina espiritual e mental. Nosso objetivo sempre foi inspirar e fazer um hino para as guerreiras que lutam na luta contra o câncer, e é por isso que eu dedico esta apresentação a todas elas"  ressaltou Daddy Yankee.

Além dessa que, promete ser uma apresentação emocionante, o rei do reggaeton receberá o premio Icono , um reconhecimento especial dedicado ao artista considerado um herói musical do mundo latino-americano e reconhecido a nível mundial por ser líder do gênero.
O Latin American Music Awards vai ao ar dia 25 de outubro (quinta-feira) e será transmitido pela rede de televisão Telemundo.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.