Ads


Últimas Notícias

Nicky Jam, Will Smith e Era Istrefi cantam o tema oficial da copa do mundo 2018



A COPA DO MUNDO CHEGOU!!

Em poucas horas começa a maior festa do esporte mundial e o Reggaeton Brasil já tá aqui no clima. Pra começar o esquenta e segurar a ansiedade, que tal assistirmos ao clipe da música oficial da Fifa para 2018?!

“Ei, Reggaeton Brasil, agora vocês são um site sobre esportes?” Não, não, nada disso! Mas temos um dos nossos marcando presença na música. EXATAMENTE! A música urbana latina invadiu de vez e Nicky Jam é um dos cantores convidados pela Fifa para dar voz ao tema desse grande evento.

Ao lado do ator Will Smith (confesso que não sabia que ele cantava! :s ) e da cantora Era Istrefi (deve ser bem famosa na Rússia, não?!), o americano/dominicano/porto-riquenho vai ser escutado pelos quatro cantos do mundo durante os meses de junho e julho. É meu povo, o mundo do reggaeton está ganhando cada vez mais espaço. Graças a Deus! Finalmente estamos vendo a nossa música brilhar!!

Ah! Só mais um detalhe: claro que o Brasil tinha que dar um jeitinho maroto de fazer parte do clipe, né?! Nas cenas de Live It Up, a terra verde e amarela está muito bem representada pelo eterno e venerado Ronaldinho Gaúcho, e pelo atual jogador da seleção Willian, junto com o seu filho.


Redação: Nathalia Rodrigues

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.