Ads


Últimas Notícias

J Balvin é o artista #1 no Spotify Global


Com mais de 48 milhões de reproduções mensais, J Balvin desbancou o rapper canadense Drake mais uma vez e se tornou o #1 no Spotify Global.

"Demonstramos que o reggaeton se globalizou e que as canções em espanhol podem fazer parte da melhor música pop do planeta [...] É muito gratificante ter conseguido este objetivo. Falei frequentemente sobre como podemos mudar o conceito do que é 'mainstream' e que as pessoas de qualquer ponto do planeta podem vibrar com os ritmos da nossa cultura latina" declarou o artista.

Lembrando que essa conquista foi realizada por apenas dois artistas latinos: Ano passado com Daddy Yankee e, agora, J Balvin novamente.

Parabéns José! O grande artista, sem dúvidas, que batalha dia a dia pela reconhecimento do Reggaeton pelo mundo! Dá orgulho de ver!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.