Ads


Últimas Notícias

Maluma e Anitta voltam a se seguir no instagram e motivo pode ser o The Voice do México (La Voz)

Maluma e Anitta / Foto: Divulgação

Depois de muito tempo com desavenças e rodeados de murmurinhos, Anitta e Maluma resolveram fazer as pazes e voltaram a se seguir no instagram. A notícia caiu com estranheza para os fãs da brasileira que volta e meia resolviam atacar o colombiano nas redes em defesa da Anitta.

Entenda resumidamente o que aconteceu entre eles:

Anitta fez colaboração com o colombiano Maluma na canção 'Sim ou não' e teve uma forte aproximação com ele devido a esse trabalho, o que resultou em uma forte cobrança dos fãs da brasileira para que o colombiano ajudasse a Anitta com sua carreira internacional na América Latina. Todavia, Maluma não ajudou a impulsionar a canção 'Paradinha' da Anitta da qual ela fizera para o mercado Latino de língua espanhola. Essa postura do Maluma em não ajudar a Anitta, frustrou tanto a Anitta quanto seus fãs, que divulgavam massivamente o colombiano no Brasil. 

Esse clima ruim afetou tanto o lado profissional quanto o pessoal de ambos, e apesar de Maluma continuar falando e mencionando a brasileira, Anitta evitava e fazia questão de demonstrar desconforto quando mencionavam sobre o colombiano, estingando ainda mais seus fãs a atacarem o artista nas redes sociais. Como se não fosse pouca corda para fofoca, misteriosamente Maluma deixou de seguir vários artistas de uma vez, entre eles, a Anitta, que logo quando soube disto, deixou de seguir-lo, isso sem contar as várias indiretas que a Anitta postou no twitter falando sobre egoísmo e falsidade.

Após sua frustração com o Maluma, Anitta volta a negociar novas colaborações em espanhol, dessa vez com o J Balvin, concorrente direto do Maluma na Colômbia. Acolhida pelo artista e sua equipe, entre eles, Sky e Justin Quiles, a Anitta subiu nas paradas de sucesso de todo o mundo com 'Downtown' e 'Machika' e ao lado de J Balvin, concorreu diretamente com o próprio Maluma, inclusive fazendo apresentações, performances e entrevistas nos mesmos programas, nas mesmas premiações e rádios.

Maluma sempre era questionado sobre o novo fenômeno brasileiro, já que sua carreira se estende pelo Brasil, principalmente depois da versão em espanhol de 'Você partiu meu coração' com o brasileiro Nego do Borel, um dos melhores amigos da Anitta. Maluma, sempre elegante rasgava elogios para a brasileira. Anitta ainda era escorregadia e fingia que 'Sim ou não' nunca aconteceu.


Após algumas entrevistas e visitas a Espanha, México, Colômbia e Argentina, Anitta percebeu a força de público que o Maluma tinha e já se permitia a falar de sua parceria com o colombiano.

Ambos com a vida amorosa resolvida, resolveram ajustar as indiferenças na vida profissional e voltaram a se seguir nas redes sociais. E não só isso, a Anitta voltou a mencionar o Maluma nas entrevistas e lembrar que 'Sim ou não' foi um sucesso no Brasil e que sua versão em Espanhol também tocou em várias rádios hispânicas.

Mas outros motivos podem ter levado a ambos se seguirem de volta...


Vários sites de notícias anunciaram a reaproximação da Anitta com o Maluma, mas nenhum deles relatou mais detalhes do motivo. Na verdade, muita coisa começa a ficar mais clara após uma notícia  publicada há exatos 6 dias depois de ambos se seguirem de volta nas redes sociais.

No dia 16 de maio, a rádio La Taquilla do México anunciou que Anitta, Natalia Jiménez, Carlos Rivera e Maluma serão os técnicos do programa #LaVozMéxico2018, versão mexicana do The Voice.


A estação Exa Morelia, 89.3 FM, também falou sobre os jurados da nova edição do La Voz.

Mas o que isso tem a ver com eles se seguirem de volta? Vamos lá...

O The Voice é um programa musical onde os técnicos competem auxiliando novas vozes, tudo isso em um clima de harmonia. O formato do programa nunca teve, e não permitiria clima de rivalidade, ou pendências pessoais aflorarem em uma edição, já que os jurados serão colegas de trabalho. Com isso, Anitta e Maluma teriam que resolver suas diferenças caso o programa cogitem seu nomes como técnicos. Coincidência? Ou seria esse o grande motivo para entendermos o por que ambos se seguiram assim do dia pra noite, sem muitas explicações?

Será que tudo já foi superado mesmo?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.