Ads


Últimas Notícias

Ivete surpreende em nova canção com Sebastián Yatra e ganha destaque no Times Square


Ivete retornou com todo gás ao que sabe fazer de melhor que é cantar, e veio preparando trabalhos ousados para essa nova fase. Depois de investir no Funk Americano, Ivete se joga de vez no Reggaeton e não economiza no espanhol na nova canção "Yo Te Vine A Amar", versão totalmente em espanhol em parceria com o colombiano Sebastián Yatra da canção "Cheguei para te amar".

Mesmo sendo uma versão, a canção alcançou o top 30 de 3 países e ganhou destaque no  Times Square em Nova Iorque e Ivete avisa:
"Essa música vai dar o que falar"


Depois de tentar parceria com Wisin y Yandel, de lançar uma canção com Shakira, Luis Guerra e dentre outros artistas internacionais da América Latina, Ivete resolve se ousar com artistas da nova geração. Confira o vídeo de "Yo Te Vine A Amar":

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.