Ads


Últimas Notícias

J Alvarez lança seu novo álbum "La Fama Que Camina"


Logo após o lançamento do videoclipe do tema "Esa Boquita Remix" e do sucesso "De La Mía Personal", J Alvarez surpreende a todos os seus seguidores com eu novo álbum "La Fama Que Camina" que contém 17 temas com importantes colaboradores e versões outros gêneros.

O disco tem assinatura de "On Top Of The World Music", e saiu para o mercado dia 30 de março a primeira edição de 3 volumes e que conta com a participação de Bad Bunny, Almighty, Zion y Lennox, El Micha, Jory Boy, Carlitos Rossy e outros.

Entre as canções que compõem o álbum, se encontram os recentes êxitos como "Rico Suave", "Haters","Essa Boquita Remix","Motívame", "De La Mía Personal", estes temas já se encontram em milhões nas plataformas digitais.

"Fiz esse projeto com muito amor e carinho e espero chegar em uns 100 países. Aprendi nesses 9 anos de carreira que ninguém te dá nada, tem que ser líder, não copiar ninguém e ter claro, boa música e que lhe leve ao êxito" afirmou J Alvarez.

O grande artista do gênero urbano inicia sua turnê "La Fama Que Camina Wold Tour" pelos Estados Unidos, Europa e Colômbia.

OUÇA O ÁLBUM NO SPOTIFY:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.