Ads


Últimas Notícias

Ivete e Sebastián Yatra lançarão nesta semana a canção "Yo Te Vine A Amar", versão em espanhol de "Cheguei Pra Te Amar"!


Ivete nem bem voltou aos trabalhos após sua gravidez e já vem lançamento internacional! No dia 04 de abril a baiana lançará junto com o menino de ouro da Colômbia, Yatra Sebástian, a sua versão em espanhol do seu reggaeton "Cheguei Para Amar" do qual interpreta com o Mc Livinho. A canção se chamará "Yo Te Vine Para Amar" e estará disponível em todas as plataformas digitais da cantora e a capa já foi divulgada.

Ivete e Yatra são jurados do The Voice, será que ainda teremos essa canção interpretada ao vivo em uma das edições do qual são jurados? Esperamos que sim! Seria incrível!

Confira a versão original da canção:



Sebastián e Gianluca acabaram de lançar a sua música tema da Copa do Mundo titulada de Love, vale a pena conferir!









Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.