Ads


Últimas Notícias

Só o Reggaeton Brasil tem todos os detalhes do comercial das Havaianas com Maluma

Por: Nathalia Rodrigues

Na última semana, soltamos a notícia de um contrato milionário entre Maluma e a marca brasileira Havaianas, e mais uma vez acertamos em cheio. A equipe Reggaeton Brasil está sempre em busca de trazer novidades e conteúdo exclusivos para vocês, e não poderia ser diferente desta vez.

Na terça-feira, dia 27 de março, o colombiano Maluma chegou ao Rio de Janeiro recepcionado por fãs no aeroporto e no hotel, preparado para passar 4 movimentados dias na Cidade Maravilhosa, e nós estivemos ali, bem coladinhos nele em todos os momentos — principalmente durante as gravações. Na noite do mesmo dia, ele saiu com toda a sua equipe rumo a um estúdio em Copacabana, para ali começar os trabalhos desse comercial. Não é qualquer coisa, a nova campanha da Havaianas tem direito até mesmo a uma música exclusiva.

Quarta-feira o dia começou bem cedo, por volta das 9 da manhã na praia do Leme, em Copacabana. Dezenas de figurantes gravaram cenas ao lado do pretty boy e seu dublê. Dublê?! Isso mesmo! Um dublê foi usado para uma cena onde algumas mulheres deveriam se jogar em cima do cantor. Mas vamos contar um segredinho aqui entre nós: só o cabelo e a barba que eram parecidos, porque faltou bastante corpo ali pra ser comparado com o Maluma

Foram cerca de oito horas de gravação, mas foi só o primeiro dia, que terminou com um mergulho descontraído com seu stylist Julian, deixando as mulheres presentes um tanto quanto desnorteadas e como não são nada burras, muitas se aproveitaram para tirar fotos. Por sinal fotos e vídeos estavam extremamente proibidos durante essas gravações e se alguém era pego no flagra, tinha seu equipamento confiscado momentaneamente e os arquivos excluídos. 

                                                         Foto da fã Rayane Morais.

E você pensa que, pra um contrato de 1 milhão de dólares, o comercial seria uma coisa tão simples?! Que nada! A campanha é completa e quinta-feira rolou uma espécie de pocket show. No mesmo ponto da praia do Leme, foi montado um palco grandioso que recebeu Maluma e Lellezinha. A cantora conhecida por ser integrante do Dream Team do Passinho também emprestou a sua voz para a música dessa nova ação da Havaianas. Desta vez a gravação contou não só com figurantes, mas também com pessoas que estavam a passeio na praia e poderiam participar ativamente tendo como único requisito ter um par de chinelos da marca em mãos e estar bastante animado para o show.

Desta vez as câmeras foram liberadas e vocês podem acompanhar algumas fotos exclusivas e um vídeo com a música completa que fizemos pra vocês.




Ainda não temos detalhes sobre a veiculação desta campanha, mas tudo indica que ela irá para fora do Brasil também. O verão no nosso país já acabou, enquanto em outros países começa no mês de junho. Além disso, a maior parte da música tema é em espanhol, podendo ser divulgado por toda a América Latina. E aí, veraneemos ?! Já estamos ansiosos pra ver esse resultado!

                                                             Fotos: FCO Maluma

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.