Ads


Últimas Notícias

Giordana Leite abre o jogo e fala sobre sexualização na dança reggaeton para site da Paraíba

Giordana Leite /Foto: Instagram
Depois da polêmica matéria que postamos aqui sobre a sexualização da dança reggaeton, a Giordana volta a falar sobre o assunto, dessa vez em uma entrevista concebida para o site da Paraíba, Celino Neto.
Giordana Leite /Foto: Instagram
Na entrevista a dançarina e professora Giordana Leite explica o que é o método de dança Dembow Dance e suas peculiaridades e garante que além de ser uma dança viciante, também ajuda na perca de peso. Além disso ela também volta a desabafar sobre o preconceito que já sofreu na dança que levou inclusive a sua desclassificação por não compreenderam a proposta da sua dança e em conversa com o nosso site, reforça - "Ainda há um preconceito e desvalorização da dança urbana não só na Paraíba, mas também em todo o Brasil e estou na luta para desconstruir isso!"

Veja abaixo a entrevista completa feita pela Fernanda Fabrício para o site Celino Neto. 






VEJA TAMBÉM:


Dançarina Giordana Leite rebate críticas de preconceitos e sexualização na dança de reggaeton, "Já sofri muito".
Arpe e Giordana Leite causam momento histórico na Bahia
+ Giordana Leite surpreende em videoclipe de 'Machucando'
+Giordana Leite chega causando em seu novo videoclipe de reggaeton

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.