Ads


Últimas Notícias

Dançarina Giordana Leite rebate críticas de preconceitos e sexualização na dança de reggaeton, "Já sofri muito".

Giordana Leite

A dançarina de João Pessoa, Giordana Leite, especialidade em reggaeton, usou seu instagram para desabafar sobre o preconceito que sofria dentro do cenário da dança urbana. Enquanto divulgava um print onde o MV BILL compartilhava o videoclipe 'Campo Minado' do Sinta Liga Crew, grupo do qual faz parte, a Giordana  resolveu abri o berro após ser convidada para fazer uma coreografia  "não sensual" para abertura de um evento para uma TV na Paraíba. A Loira não gostou do termo "Não seria uma pegada sensual, é algo mais animador mesmo. Será que seu grupo consegue algo assim?" e resolveu desabafar no seu instagram, "O que seria sensual pra você?", pergunta aos seguidores e segue com a provocação "Pra quem sexualiza o corpo, até levantar o braço vai ser sensual" e continua "Eu não danço pra agradar homem" em seguida ela culpa a alienação cultural por sexualizar a dança e rebate "Nossa cultura é uma cultura que foi manipulada para tal. Já sofri muito... nos palcos, por artistas..." Confira na íntegra o desabafo da dançarina.


E vocês o que acham de tudo isso?





VEJA CAMPO MINADO, DO GRUPO SINTA LIGA ONDE GIORDANA FAZ PARTE:


CONFIRA A COREOGRAFIA DA GIORDANA PARA A CANÇÃO DE WISIN

CONFIRA GIORDANA DANÇANDO EM APRESENTAÇÃO JUNTO AO CANTOR ARPE

CONFIRA A CANÇÃO DA GIORDANA ONDE ELA CANTA E DANÇA 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.