Ads


Últimas Notícias

Claudia Leitte não se apresentará mais no Premio Lo Nuestro

Claudia Leitte / Instagram

Depois de tantos boatos que circulavam sobre a participação da Claudia Leitte no Premio Lo Nuestro, do qual afirmavam que a cantora havia cancelado sua participação na cerimônia que acontecerá nesta quinta-feira (22/02) por motivos profissionais de agenda, para cumprir contrato publicitário no Brasil, és que temos uma resposta. De fato, a cantora não está mais entre as listas dos artistas confirmados pela Univision para o Premio Lo Nuestro

Os brasileiros Anitta e Nego do Borel já foram confirmados e já estão em Miami onde precisaram cumprir uma agenda especial do próprio evento, dentre eles, fotos, entrevistas e ensaio de performance e acredita-se que foi justamente essa agenda especial que não se encaixou na agenda da brasileira Claudia Leitte. E já que por exigência do evento, é necessário seguir todos os protocolos em horários e dias marcados pelo evento, a Claudia Leitte não pôde apresentar a sua nova música de trabalho "Carnaval" com o Pitbull (que segue confirmado na cerimônia) para cumprir contratos e fazer campanha publicitária já agendado no Brasil.

O estranho de tudo, é a sua equipe não oficializar uma nota esclarecendo aos fãs sua retirada do Premio Lo Nuestro.

Tentamos entrar em contato com a equipe da cantora e com a equipe da Premiação, mas ainda não tivemos quaisquer respostas até o fechamento desta matéria. A cantora também não se pronunciou a respeito.

E se engana quem pensa que essas coisas só acontecem com a Claudia Leitte, outra cantora que recentemente (mais conhecido como ontem (21/02)) também cancelou a sua participação em uma premiação foi a jovem Ariana Grande que por motivos de saúde não pôde comparecer ao BRIT Awards 2018 em Londes onde faria uma dedicatória às vítimas do atentado que aconteceu em Manchester durante seu show. Isso em contar que Daddy Yankee já se recusou  a cantar em uma cerimônia por quererem que ele cantasse apenas 'Despacito' e não sua nova canção de trabalho.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.