Ads


Últimas Notícias

Durante ao vivo com Anitta e J Quiles, o produtor do J Balvin chama Maluma de 'Embuste'

Mas gente! Eu tou no chão com isso! Durante um ao vivo no instagram da Anitta junto ao J Quiles, um dos compositores da nova música "Downtown", Anitta pergunta ao J Quiles pra quem mais além dela ele havia escrito canções e sem muito pensar, o cantor e compositor de 27 anos respondeu "MALUMA" em risos. Anitta tentou não mudar sua expressão, mas logo foi devastada por uma enchurrada de riso após o Sky Rompiendo, produtor do J Balvin que produziu a canção Downtown, ter postado nos comentários "EMBUSTE". Não acredita? Temos imagens! 



O que não sabemos é se o Sky tem ciência do sentido da palavra embuste, ou se por ver os fãs da Anitta postando isso nos comentários achou que era um tipo de elogio ou algo assim e simplesmente reproduziu.

A palavra passou a fazer parte do vocabulário de alguns fãs de Anitta após sair a notícia de que a carioca estava chateada por Maluma não divulgar a canção Paradinha na América Latina, já que ela havia divulgado ele no Brasil. 

Embuste significa "enganador, falso, mentiroso" e começou a ser usada pelos fãs da carioca após Anitta afomentar os boatos com indiretas no twitter, chamando um "certo alguém", sem mencionar nomes, de falso e desumilde, que vivia uma mentira, exatamente dia depois de sair o boato dela estar chateada, onde logo os fãs dela associaram ser uma indireta ao Maluma.

Desnecessário? Uma brincadeira? Marketing? O que vocês acham disso?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.