Ads


Últimas Notícias

Ivete Sangalo mistura zouk e reggaeton em videoclipe de 'Cheguei pra te amar' junto a Mc Livinho


Você achou mesmo que a Ivete Sangalo ia ficar de fora dessa onda de Reggaeton que invadiu o Brasil? Jamais! Hoje a Veveta lançou junto ao astro do funk Mc Livinho o videoclipe de  'Cheguei pra te amar', uma mistura de Zouk com o Reggaeton, com uma roupagem bem pop e moderna. E mesmo que ainda não seja aquela parceria entre a Ivete e o Wisin e Yandel proposto na sua gravação nos Estados Unidos anos atrás, vale salientar que a parceria apesar de ser inusitada, deu super certo. Com direção de Nixon Freire, o videoclipe teve cenas gravadas em Salvador e outras em estúdio em São Paulo. Mc Livinho conta que a parceria aconteceu via Direct do Instagram.

Tem a presença forte da sonoridade latina, que é habitual em minhas composições. E o arranjo tem uma onda eletrônica forte também, num misto gostoso de reggaeton e zouk, reflexo de um comportamento de experimentar essas misturas, algo que é muito forte em mim. E uma letra apaixonante”, afirmou Ivete em entrevista ao G1.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.