Ads


Últimas Notícias

Daddy Yankee lança videoclipe de Boom Boom junto a RedOne, French Montana & Dinah Jane e bate mais de 16 milhões em 24 horas


Rei é Rei, né gente? Mesmo sem uma super divulgação Daddy Yankee consegue se manter no topo das paradas e seus clipes chegam a números que comprovam o porque é considerado o rei (da porra toda) do Reggaeton e ensina como se faz um clipe nas dunas do Marrocos.

Como se já não bastasse seus hits mundias como Gasolina, Despacito e Shaky Shaky, Daddy Yankee se junta com RedOne, French Montana e Dinah Jane em videoclipe de 'Bom Bom' e em menos de 24 horas alcança mais de 16 milhões de visualizações. E é nesse clima de Marrocos, dunas, camelos e balões que Daddy Yankee estréia mais um hit mundial.

No Brasil o videoclipe alcançou a #21 posição nos Vídeos em Alta e mesmo depois de 1 dia permanece a lista de Vídeo em Alta na #31 posição. No Marrocos, onde o clipe foi gravado o vídeo está na #1 posição ,#19 na Itália, #10 em El Salvador.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.