Ads


Últimas Notícias

CNCO quer lançar nova canção ainda esse mês


Vocês sabem que aqui a gente trás as principais novidade do mundo do reggaeton quentinhas para vocês, não é mesmo? E dessa vez não poderia deixar de falar da maior boyband do momento, CNCO, que já tem mais de 1 BILHÃO de visualizações no videoclipe Reggaetón Lento no youtube. O grupo é sucesso lá fora e aqui no Brasil também alcançando o topo viral do país e até global pela plataforma Spotify com o Remix da canção Reggaetón Lento junto ao grupo Little Mix.

A notícia que surpreendeu a todos nesta manhã de quinta-feira (24/08) é que a central de fã club sem dizer datas ou o título da canção, confirmou que o grupo CNCO lançará um novo sucesso ainda esse mês. 

Não tem se quer uma semana que o grupo acabou de ganhar com a canção Reggaeton Lento como Canção Favorita no Choice Awards México 2017 e já estamos ansioso pela nova canção deles. Acreditamos que assim como outros trabalhos, o grupo lance primeiro o single e depois venha a trabalhar um videoclipe.

Enquanto a canção não sai, vamos ouvir o Remix de Reggaeton Lento no Spotify:



Siga também a nossa playlist TOP REGGAETON BRASIL com as músicas de reggaeton mais bombadas do Brasil, clicando [AQUI]

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.