Ads


Últimas Notícias

Reggaetoneiro brasileiro, Will Pedra, canta sucesso "DESPACITO" ao vivo no Rio Grande do Sul

Will Pedra / Foto: Instagram

O brasileiro Will Pedra divulga vídeo interpretando a canção do momento "Despacito", canção que faz parte do seu repertório repleto de muito reggaeton e cumbia. Além de interpretar sucessos do mundo do Reggaeton como "Chantaje", "Duele El Corazon", "Vacaciones", "Sen Contrato", "Andas en Mi Cabeza" e sua versão de "El Perdón", Will Pedra também canta canções próprias como seu mais novo sucesso "Sambaton". 

O vídeo da canção Despacito foi gravado em Bendito Gonçalves - RS, no Bangalô Estação Club e nós fizemos questão de trazer aqui pra vocês! Afinal, ficamos muito felizes em ver brasileiro de dentro do gênero interpretando sucessos como esse.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.