Ads


Últimas Notícias

Wesley Safadão gravará com Maluma em nova canção visando o mercado internacional


Já pensou no Wesley Safadão cantando Reggaeton em espanhol? Não!? Isso pode se tornar realidade mais breve do que imagina! Isso porque a assessoria do cearense entrou em contato com a gravadora Sony para negociar uma parceria entre Wesley Safadão e Maluma. O Wesley Safadão gravará com o colombiano Maluma visando o mercado internacional, ou seja, possivelmente a nova canção será cantada em espanhol. A notícia veio através do Jornal Extra e já polemizou nas redes sociais, todos ansiosos para ver o resultado dessa parceria. Já pensou nesse dueto? Vale Lembrar que Wesley gravou recentemente um Reggaeton com o Nego do Borel e Anitta, “Você Partiu Meu Coração” é sucesso em todo Brasil e internacionalmente também.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.