Ads


Últimas Notícias

Tirullipa, Whindersson Nunes e Camilla Uckers se juntam para gravarem paródia de Despacito, vídeo sai ainda essa semana!



O humorista Tirulipa está bombando na internet com paródias de canções de sucesso e vem preparando novo trabalho, desta vez, com a música do momento, o sucesso do Luis Fonsi com o Daddy Yankee, o reggaeton da vez,"Despacito".

A nova paródia falará sobre mosquito, e DES PA CI TO, virará DE MOS QUI TO! Será uma paródia tentando conscientizar as pessoas a diminuírem o foco de mosquito que são responsáveis por transmitir vários tipos de doenças. Tirulipa interpretará, Luis Foquito e Camilla Uckers a sua mulher, o desafio para interpretar o Daddy Yankee ficou para o Whindersson Nunes.



O vídeo está previsto para ser lançado ainda essa semana no canal do Tirulipa e contará com imagens aéreas. Essa não é a primeira vez que o Tirulipa faz paródia de canções de Reggaeton, só nos últimos dias ele já emplacou paródias da canção "Chantaje"da Shakira com o Maluma, "Loka" da Simone e Simaria feat. Anitta, "Você partiu Meu Coração" de Nego do Borel com Anitta e Wesley Safadão e "Acordando o Prédio" do Luan Santana com Whindersson Nunes e agora será a vez de DESPACITO, do Luis Fonsi e Daddy Yankee.

Tirulipa reune em seu canal mais de 1 milhão de inscritos e mais de 63,5 milhões de visualizações no youtube. A sua paródia mais famosa de uma canção de reggaeton é a "Você vem me cobrar pensão". Confira abaixo:




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.