Ads


Últimas Notícias

Romance entre Anitta e Maluma pode não ser boato, entenda!




Desde a gravação do videoclipe de "Sim ou Não" que os fãs da cantora Anitta "shippam" um romance entre a brasileira e o astro colombiano. Após vídeos postados no snapchat de ambos artistas onde eles aparecem totalmente descontraídos e em um clima de cumplicidade os fãs começaram a levantar o boato de que a Anitta e o Maluma estariam em um romance, esse boato já havia vindo ganhando forças quando o Maluma, após uma premiação nos Estados Unidos, saio com a Anitta discretamente para um supostamente "jantar de negócios", jantar esse que veio a gerar o videoclipe de "Sim ou Não".

Vários sites replicaram de forma confusa, insinuações sobre um possível romance entre Maluma e Anitta, mas a grande mídia brasileira todavia, desconhecia até então quem era o Maluma, no Brasil apenas os fãs de Reggaeton ou ouvintes de música hispânica. Para os fãs que já acompanhavam a Anitta, sabia que a mesma já havia relatado interesse em conhecer-lo, "nós amamos o Maluma", "Ele é gato e maravilhoso" - Disse ela em um dos seus Snaps.

Maluma tem fama de garanhão e Anitta não fica atrás. Quem não se recorda da Anitta chamando fãs no Palco e depois convidando alguns para seu camarim? Ou as polêmicas de Maluma pegando fãs em hotéis e até celebridades nos bastidores, ou seu romance no Mar? 

Ambos são símbolos sexuais de uma nova geração, Maluma astro colombiano e Anitta uma popstar brasileira e é comum haver tanta polêmica assim em querer saber com quem eles estariam se envolvendo. Mas será que eles estariam em um romance?

Foi no videoclipe de "Sim Ou não", onde Maluma e Anitta aparecem se beijando várias vezes, seus fãs foram a loucura. Mas seria um beijo apenas para causar no clipe? 

Anitta continuava a apresentar Maluma para seus fãs e em nenhuma apresentação a voz do Maluma foi retirada da base de apoio da canção "Sim Ou não", mesmo sendo um dueto ao vivo com outro cantor, a voz do Maluma estava lá em todas as apresentações. Que amor, em?

Com tanta divulgação, Maluma estava tocando em todas as rádios do Brasil e seus clipes passando na TV. Fazer um grande esforço para gravar com alguém de outra gravadora é até comum entre os artistas pop, apesar de demorado, todavia, promover-lo no Brasil assim como foi feito com o Maluma, é algo quase inédito vindo de uma artista brasileira.

Mas vamos ao que interessa!

Quando questionada pelo TV Fama sobre seu possível romance com o Maluma, Anitta disfarçou, enrolou, mas não negou absolutamente nada

Convidado pela Anitta, chegou a hora do Maluma visitar o Brasil para uma semana de promoção e apresentações pelo Rio e São Paulo, todas ao lado da brasileira.

Sabe quando há um clima de puro entrosamento que a gente sabe que vai além do profissional? Poderia ser apenas entrosamento de amigos, se não fosse a marca de batom nos lábios do Maluma estarem da mesma cor do batom da Anitta em uma foto postada em seu instagram.


E não para por ai! Na apresentação feita no Vivo Rio, durante a canção "Sim ou Não", Maluma rouba um beijo da Anitta e de forma intima brinca como se fosse dar palmadinhas, alguns fãs até falaram na internet que o Maluma estaria excitado  empolgado durante a performance.

Pra fechar com chave de ouro, outra entrevista, dessa vez mais recente (essa semana), o TV FAMA pediu para eles comentarem sobre os fãs que apoiam um romance entre eles, e apesar da Anitta tentar se esquivar dizendo que eles são "amigos", o Maluma reforça "Somos amigos, mas já que vocês insistem eu posso tentar...".

Claro, eles não estão namorando (ainda), mas evidentemente já sabemos que essa amizade é mais colorida que as calças do restart!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.