Ads


Últimas Notícias

Remix de Despacito com Justin Bieber some dos charts e internautas se irritam com Luis Fonsi


Que Despacito é um fenômeno mundial, todo mundo tá cansado de saber, o que ninguém entendeu é como o remix dessa canção que permanecia no top das paradas de vários países simplesmente sumiu dos Charts mundiais. Na manhã desta segunda-feira (29/05) o remix de Despacito com Justin Bieber desapareceu dos Charts da plataforma Spotify, restando apenas a canção original do Luis Fonsi com o Daddy Yankee.




Internautas notaram o acontecido após verificar que a canção que aparecia no topo mundial de uma hora para outra deixou de ser a versão remix e passou a ser a versão original. A versão remix simplesmente desapareceu de sua posição e assim seguia nos demais países, inclusive no Canadá, terra do Justin Bieber.

Uma chuva de ofensas foi despejada por internautas em cima de Luis Fonsi nas redes sociais, eles acreditam que o cantor porto-riquenho retirou o remix de propósito para ganhar maior visibilidade em sua versão original que alcançava o 3º lugar nos charts e como sumiço da versão com o Justin, pulou para primeiro.






O assunto gerou tanta polêmica que no twitter fãs do canadense subiram a hashtag   com algumas ofensas, a hashtag alcançou o primeiro lugar dos assuntos mais comentados do Brasil nesta tarde. 




Mas o que será que de fato aconteceu com a versão remix de Despacito no Spotify?

A gravadora não tem uma posição oficial sobre o ocorrido, mas a representante da Universal no Brasil acredita que os títulos tenham sofrido uma espécie de mesclagem, fusão nos charts, mas apenas a Universal dos Estados Unidos poderia dar uma posição mais sólida, já que a canção remix pode ser ouvida normalmente nas playlists criadas por usuários e até pelo próprio Spotify. Talvez seria um erro do sistema? Não sabemos ainda! Talvez não existam culpados! O que seria uma injustiça acusar alguém antecipadamente.

Os fãs do Justin Bieber acusam Luis Fonsi de ter removido os créditos do canadense por pura vingança, pois o clima entre o porto-riquenho e Justin não estaria dos melhores já havia algum tempo.

Coincidência ou não, recentemente o Justin foi filmado cantarolando a canção Despacito trocando a letra em espanhol por "DABADÁBADÁ". O Jovem que visivelmente estava alterado, foi atacado nas redes sociais acusado de debochar da parte que era de idioma espanhol. 




Em uma live com mais de 400 mil pessoas, Justin repetiu o feito e cantou apenas a parte em inglês e cantarolou palavras sem sentindo na parte em espanhol.



Vale lembrar que não é de hoje que o clima entre Justin e Luis Fonsi não está em seu melhor momento, há alguns dias que a imprensa latina repercutiu negativamente um outro comportamento de Justin Bieber com o Luis Fonsi em sua apresentação em Porto Rico, ao não interpretar a canção conforme deveria. Ele simplesmente dublou e nem o chiclete da boca retirou para cantar, quando chegou a parte do Daddy Yankee ele pediu que parrassem a pista e sem dar muito espaço a Luis Fonsi, agradeceu e lhe tomou o microfone. Mesmo  Luis dizendo ao vivo em uma entrevista na rádio que ele não se sentiu ofendido com a maneira do jovem Justin, os fãs de Luis se enfureceram na internet, principalmente por Justin ter imitado o jeito de cantar de Luis Fonsi em uma de suas apresentações. Apesar do Luis Fonsi e Daddy yankee elogiarem o espanhol do artista canadense, muitos latinos criticavam
, cantores como J Balvin e Nicky Jam também brincaram com o espanhol do Justin dizendo que Bieber cantava "DESPACIRO" ao invés de Despacito na canção do Luis Fonsi.  Estaria Justin em um jogo de revidações e Luis  se sentido ofendido?





Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.