Ads


Últimas Notícias

EXCLUSIVO: Depois do Villa Mix, Maluma fará turnê no Brasil em novembro!

Maluma / Foto Divulgação

Já ficaram felizes com a notícia que o Maluma se apresentará no dia 2 de julho no Villa Mix?! 

Então preparem-se porque tem mais coisa boa! Maluma World Tour chega ao Brasil em novembro!!! Isso mesmo! Goiânia vai ser a primeira a receber o show completo, durante o Villa Mix, e alguns meses depois, outras cidades poderão prestigiar esse grande show. Já estamos ansiosos esperando a lista de cidades. Fiquem de olho que assim que tivermos mais novidades vocês vão ficar sabendo de cada detalhe.

A informação veio da própria equipe do Maluma, onde eles afirmam que Maluma World Tour chega ao país no próximo mês de novembro, com shows completos muito além de Sim ou Não, Chantaje e Borró Cassette, os fãs poderão ver performances de Sin Contrato, Felices Los 4, La Curiosidad, El Perdedor...e muito mais. Agora só nos resta esperar pra ver a lista de cidades que vai marcar presença nessa turnê e ir se preparando para fazer bonito cantando todas as músicas.

Será a primeira turnê de um reggaetoneiro no Brasil. 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.