Ads


Últimas Notícias

Maluma fará palestra sobre tendências musicais em Miami


No dia 27 de Abril deste mês, na companhia do Farruko, o musico colombiano fará uma palestra para os estudantes da universidade de Miami.

O colombiano, que faz parte do grupo de artistas que participará da conferência da Billboard, dirigirá uma palestra sobre as novas tendências musicais.
A notícia se espalhou esta segunda-feira, data na qual se anunciaram os nomeados para os Prêmios Billboard que tem como principais indicados por Colômbia, JBalvin, Shakira, Carlos Vives e inclusive o próprio Maluma.

Maluma está indicado em várias categorias as quais se destacam em, melhor artista do ano, solista, onde também está indicado o conterrâneo J Balvin; também, ao melhor álbum do ano e a melhor musica latina com "Chantaje" que é gravada com Shakira.

Os prêmios Billboard serão realizados no próximo 21 de maio na T-Mobile Arena em Las Vegas e serão transmitidos pela cadeia de TV ABC.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.