Ads


Últimas Notícias

Simone e Simaria lançará com Anitta "LOKA", mistura de reggaeton e sertanejo


A dupla sertaneja Simone e Simaria anunciou através das suas redes sociais que lançará junto com a Anitta uma canção que se chamará LOKA,  e será uma mistura de Reggaeton com Sertanejo com direito a vídeo clipe.

Semanas antes a Simaria já havia feito um vídeo dizendo que amava ouvir Bachata e Reggaeton e que achava os ritmos super sensuais e envolventes. Dessa vez ela postou:




"Chegou a hora de contar essa novidade quentíssima para vocês. Estamos gravando o clipe de "LOKA" , música #MARA para agitar o seu verão 2017 com participação mais que especial de nossa amiga/MUSA@Anitta , a faixa é uma mistura envolvente de reggaeton com sertanejo que não vai te deixar parado, preparado para curtir esse hit? #Lançamento#embreve #vemai #LOKA"


Veja cena do videoclipe gravado terça-feira.



Veja como foi a preparação do videoclipe:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.