Ads


Últimas Notícias

De Los Nazza inova com mistura de Reggaeton, Trap, e DubStep junto a MYM X Almighty, ouça Adderall, canção perfeita para as baladas!


Musicologo e Menes, que juntos formam De Los Nazza, são hoje um dos maiores produtores do reggaeton mundial e trabalham com todos os grandes nomes do Reggaeton atual como Daddy Yankee, Don Omar, Farruko, J Alvarez, Arcangel, Divino, Jory, De La Ghetto, Franco El Gorilla, Ñengo Flow, Ozuna dentre outros. De los Nazza é conhecido por sempre inovar no cenário do Reggaeton e recentemente lançaram em seu canal oficial no youtube uma canção junto com MYM X Almighty uma mistura de Reggaeton com um pouco de Trap e DubStep. A ideia de inicio não parece nada inovadora já que o moombahton e o moombahcore que são misturas de novos reggaetons com elementos eletrônicos como o DubStep e o Trap, mas a forma que a canção  Adderall foi criada pela dupla de produtores é totalmente inovadora e diferente do que já foi apresentado no cenário atual, sem perder as características do reggaeton, uma canção perfeita para as grandes baladas, sejam elas latinas ou não.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.