Ads


Últimas Notícias

Anitta acaba de lançar videoclipe de "Sí o No", a sua versão em espanhol de "Sim ou Não" junto com MALUMA, confira!


A Anitta prometeu e cumpriu e acabou de lançar o videoclipe da versão em espanhol da sua canção Sim ou Não junto ao Maluma. A canção tem como título "Sí o No" e foi feito especialmente para toda América Latina, a pedido da gravadora, voltado para os fãs de Anitta e Maluma de língua hispânica.  O espanhol de Anitta por sua vez não deixou a desejar e a morena conseguiu ainda fazer cenas ainda mais sensuais do que no primeiro videoclipe onde canta sua parte apenas em português.

Confira abaixo a nova versão do videoclipe gravado em Los Angeles e lançado hoje (09/11) a noite no canal oficial da Warner Music En Español, o que inclusive alguns fãs reclamaram, por não encontrar o videoclipe no canal oficial da cantora.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.