Ads


Últimas Notícias

Simaria dispara: "Amo Bachata e Reggaeton! Acho super envolvente!"


Simaria que faz dupla com Simone afirmou para revista CARAS que ama Bachata e Reggaeton e que escuta muito Romeo Santos, um dos grandes nomes da Bachata. Em entrevista à revista ela afirmou que o ritmo era envolvente, enquanto Simone confessa "eu não ouço nada!".

"Escuto muito Romeo Santos! Amo bachata, acho o ritmo super envolvente, Amo Reggaeton! Escuto muito Reggaeton! Eu adoro! E gosto de Sertanejo, também!" - Disparou Simaria em vídeo no backstage publicado pela revista Caras quando questionada o que elas gostavam de ouvir.

A dupla baiana, Simone e Simaria se apresentaram nessa sexta-feira (11/11) no evento Festival VillaMix na cidade do Rio de Janeiro.

Confira o vídeo completo abaixo!


Não conhece o Romeo Santos? Ele é simplesmente o nome mais forte da Bachata, considerado o rei da bachata atual, e também já lançou diversas canções em Reggaeton, só seu videoclipe "Propuesta Indecente" já ultrapassou mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube, número esse similar ao do videoclipe da canção Ay Vamos do rei do Reggaeton colombiano J Balvin. Um fenômeno! Confira abaixo esses dois grandes sucessos:

 Confira o rei da Bachata -  Romeo Santos!
Confira o rei do Reggaeton Colombiano - J Balvin!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.