Ads


Últimas Notícias

Dulce Maria anuncia lançamento da canção 'Volvamos' junto a Joey Montana para dia 23 de Setembro



A tão esperada canção 'Volvamos' da Dulce Maria na qual já falamos aqui (veja), enfim, já tem data marcada para seu lançamento e será no dia 23 de Setembro. A canção é uma colaboração entre a ex-RBD Dulce Maria e o Reggaetoneiro Joey Montana, dono dos Hits Picky e Hola.


Depois de tanta espera, os fãs souberam hoje (09/09) através das redes sociais da própria Dulce Maria a data de lançamento da sua nova canção ao lado do Panamenho Joey. Em menos de 10 minutos, a notícia virou um dos assuntos mundialmente mais comentados do Twitter nesta Sexta-feira.

A canção todavia, ainda não tem uma prévia finalizada além da já divulgada aqui onde ela está em estúdio, segundo informações, a canção ainda está em fase final passando por pequenos ajustes de masterização.

Veja prévia ainda em estúdio da nova canção:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.