Ads


Últimas Notícias

Anitta surpreende em videoclipe 'Sim Ou Não', beija, dança e sensualiza com cantor Maluma!


Cantora Anitta de sobrenome Sucesso! Brilhou com o J Balvin em remix de Ginza e lacrou com o Maluma em nova canção 'Sim ou Não'!

Com clipe gravado no México, Anitta surpreende seus fãs ao lado do reggaetoneiro colombiano Maluma, beija, dança e sensualiza em cenas para lá de quentes. 

O clipe foi lançado no final da tarde desta Quarta-feira (27) e em menos de uma hora as visualizações travaram com quase meio milhão de acesso. A estratégia de divulgação do clipe foi bem parecida a com a usada para o seu hit anterior. O vídeo primeiro foi lançado no canal da cantora no YouTube, seguido por exibição no programa TVZ, do canal pago Multishow (às 19h), e depois nas plataformas digitais. Os fãs de Anitta fizeram uma mobilização nas redes sociais divulgando o clipe, ficando entre os assuntos mais comentados no mundo na rede social Twitter.

No clipe Anitta aparece em uma boate dançando twerk e alguns passos bem coreografados de perreo, dancehall e até funk. E para o desesperos das fãs do Maluma e para acabar os boatos de que Anitta e Maluma estaria "se pegando", no clipe em um clima bem intimo e provocante ambos se abraçam, dançam agarradinhos e aparecem se beijando, e não é uma, nem duas vezes. 



O videoclipe foi dirigido pelo renomado porto-riquenho Jessy Terrero, que já fez trabalhos para nomes como Jennifer Lopez, Ricky Martin, Enrique Iglesias, Anahí, rapper 50 Cent, Wisin e inclusive o próprio Maluma.

O clipe bateu record de visualizações, em apenas 3 horas já havia ultrapassado 1 Milhão de visualizações e mesmo horas depois do lançamento ainda continua entre os assuntos mais comentados das redes sociais.




Não é atoa que Anitta é a rainha do pop brasileiro e recordista tanto de visualizações quando de premiações, afinal, ela foi a única brasileira a ganhar um EMA na categoria melhor artista pop latino, ganhando inclusive do próprio J Balvin do qual a Anitta recentemente fez uma colaboração na canção Ginza, emplacando o sucesso que já era mundial, em todas as rádios do Brasil, o que não será diferente com a canção Sim Ou Não.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.